• Grátis para compras acima de R$ 259
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio
  • Boné LRG Aba Reta BE Snapaback
  • Boné LRG Aba Reta BE Snapaback
  • Boné LRG Aba Reta BE Snapaback
  • Boné LRG Aba Reta BE Snapaback
Boné LRG Aba Reta BE Snapaback
(0) - Avaliar produto

Boné LRG Aba Reta BE Snapaback

Boné LRG Aba Reta BE Snapaback
R$ 149,90
no cartão em até 2x de R$ 74,95
Pix
R$ 142,41
no PIX
Cor:
  • Vermelho
    Vermelho
Garantia: 90 dias após o recebimento do produto!
+ Veja mais produtos da marca LRG Clothing
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Boné LRG Aba Reta BE Snapaback

Descrição:

O Boné LRG Aba Reta BE Snapaback é confeccionado em algodão e poliéster, possui o logo da LRG no painel frontal, o fecho em snapback permite regula-lo.

 

Detalhes:

 

* Composição: 65% Poliésster 35% Algodão                        * Logo LRG Em Metal Parte Frontal

* Aba Reta                                                                        * Nacional

*  Fecho Snapback                                                            

 

Cuidados e Limpeza:

 

* Limpe seu Boné LRG com um pano úmido ou escovas de cedas macias

* Na secagem,seque ele sempre na sombra,não utilize secadora de roupas ou secador de cabelo.

* Para retirar odores deixe em local arejado e fresco

* Não Colocar na Máquina de Lavar

* Não usar alvejantes, sabão em pó, detergente e nenhum outro produto químico

Sobre a LRG:

 

Se pensarmos nos últimos 15 a 20 anos, muitas empresas de confecção surgiram em todo mundo, mas não tiveram força e relevância no segmento street wear para manter-se viva. Porém período também foram criadas marcas que são as pioneiras, reconhecidas por contribuírem de tal forma o modificar o pensamento do público sobre o segmento de moda jovem. Essa é a LRG, LiftedResearchGroup.

Jonas Bevacqua nasceu em 1977 e, junto com seu colega Robert Wright, criaram a LRG em 1999 em Los Angeles, nos EUA. E empresa desenhava roupas para a cultura underground, como a cena do Hip Hop, skate e grafite em um cenário onde a maioria das marcas tinha seu foco em apenas um movimento. A LRG ultrapassou barreiras buscando um trabalho voltado para as subculturas durante esses anos, sendo reconhecida pela sua grande contribuição no crescimento nesse nicho com o lançamento de cantores, skatistas e artistas.

Logo cedo, em 2002 a marca ganhou notoriedade mundial. Foi aderida por grandes celebridades como Kobe Bryant, Kanye West, John Legend e muitos outros que usaram suas roupas de forma natural, sem possuírem nenhum incentivo da LRG.

Em 2006, a revista americana Entrepreneur Magazine ranqueou a marca com a quinta entre 500 empresas de maior crescimento naquele ano nos EUA. Em 2007 a LRG foi nomeada pela Revista DNR como “marca jovem do ano” durante o Men’s Fashion Weekly. A revista ainda ressaltou que a marca não segue nenhuma tendência, na verdade ela criou um novo movimento fashion.

Com grande apelo com o publico jovem a LRG passou a ser alvo de grandes empresas foram do mundo street wear para parcerias. As mais famosas e diferenciadas são as parcerias com a Kawasaki na customização de uma moto limitada vendida de forma limitada, com a empresa americana T-Mobile para criação de três modelos de smartfones e G-Shock, na criação de inúmeros relógios.

Em se tratando de produtos icônicos a LRG é mundialmente lembrada pela diversificação dos itens camuflados, incluindo as folhas de mapleem suas combinações gráficas. Sua camiseta com o slogan “HustleTrees” chamou a atenção por mostrar a grande inspiração da marca em suas peças e logos, a ligação com a natureza. Porém, o seu item mais lembrando e icônico é o moletom esqueleto lançado em 2007 que rapidamente ganhou popularidade entre os ídolos da cultura hip hop.

Em 2011, o fundador da marca Jonas Bevacqua faleceu aos 34 anos de idade em Los Angeles de causas naturais deixando um grande legal para cultura underground com sua filosofia e comprometimento. Em 2017 Robert Wright vende a LRG para multinacional MAD ENGINE, empresa gestora de grandes marcas de confecção como Disney, Marvel e UFC.

 

O Logos da LRG empregam uma estratégia de branding diferente de qualquer outra linha de roupas urbanas. Os quatro logotipos distintos contam a história por trás do sucesso da empresa. O logotipo “Árvore” tem vários significados: as raízes representam o quanto a empresa cresceu; as raízes representam as origens da empresa. O crescimento é representado pelo logotipo "Ciclo". O logotipo "Número 47" é a idade da mãe de Jonas, que ofereceu apoio incondicional quando ele e Robert criaram o LRG. Por fim, o logotipo "Girafa" é um símbolo de elevação, para ver além do resto.

Características

Características Gerais

Esportes
Skate
Casual
Tipo
Aba Reta
Fechamento
Snapback
Gênero
Masculino
Tipos De Produtos
Bonés

Produtos Relacionados

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.