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  • Jaqueta LRG Puffer Dupla Face Woodland Masculino
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Jaqueta LRG Puffer Dupla Face Woodland Masculino

Jaqueta LRG Puffer Dupla Face Woodland Masculino
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Descrição do produto

Jaqueta LRG Puffer Dupla Face Woodland Masculino

Descrição:

A Jaqueta LRG Puffer Woodland proporciona um ótimo aquecimento contras os dias mais frios, a jaqueta dulpa face possui enchimentos que fornece leveza e proteção contra ventos, neve e até chuvas por conta do seu tecido resistente a esses climas. as mangas com elásticos isolam totalmente a entrada de vento.

Os seus lados dupla face possui um totalmente preto, e outro lado camuflado.

 

 

Detalhes:

 

* Composição: 100% Poliéster                       * Fechamento Por Zíper Até o Pescoço

* Parte Interna Forrada                                 * Logo LRG No Peito

* Bolso Laterais Em Ambos Os Lados             * Nacional

* Mangas e Barra Com Elástico                             

 

 

Cuidados e Limpeza:

 

* Lave sua Jaqueta LRG a mão, ou na máquina em Ciclo Delicado

* Na secagem,seque ele sempre na sombra, utilize secadora em baixas temperaturas

* Não Passar Ferro 

* Não usar alvejantes,  e nenhum outro produto químico

Sobre a LRG:

 

Se pensarmos nos últimos 15 a 20 anos, muitas empresas de confecção surgiram em todo mundo, mas não tiveram força e relevância no segmento street wear para manter-se viva. Porém período também foram criadas marcas que são as pioneiras, reconhecidas por contribuírem de tal forma o modificar o pensamento do público sobre o segmento de moda jovem. Essa é a LRG, LiftedResearchGroup.

Jonas Bevacqua nasceu em 1977 e, junto com seu colega Robert Wright, criaram a LRG em 1999 em Los Angeles, nos EUA. E empresa desenhava roupas para a cultura underground, como a cena do Hip Hop, skate e grafite em um cenário onde a maioria das marcas tinha seu foco em apenas um movimento. A LRG ultrapassou barreiras buscando um trabalho voltado para as subculturas durante esses anos, sendo reconhecida pela sua grande contribuição no crescimento nesse nicho com o lançamento de cantores, skatistas e artistas.

Logo cedo, em 2002 a marca ganhou notoriedade mundial. Foi aderida por grandes celebridades como Kobe Bryant, Kanye West, John Legend e muitos outros que usaram suas roupas de forma natural, sem possuírem nenhum incentivo da LRG.

Em 2006, a revista americana Entrepreneur Magazine ranqueou a marca com a quinta entre 500 empresas de maior crescimento naquele ano nos EUA. Em 2007 a LRG foi nomeada pela Revista DNR como “marca jovem do ano” durante o Men’s Fashion Weekly. A revista ainda ressaltou que a marca não segue nenhuma tendência, na verdade ela criou um novo movimento fashion.

Com grande apelo com o publico jovem a LRG passou a ser alvo de grandes empresas foram do mundo street wear para parcerias. As mais famosas e diferenciadas são as parcerias com a Kawasaki na customização de uma moto limitada vendida de forma limitada, com a empresa americana T-Mobile para criação de três modelos de smartfones e G-Shock, na criação de inúmeros relógios.

Em se tratando de produtos icônicos a LRG é mundialmente lembrada pela diversificação dos itens camuflados, incluindo as folhas de mapleem suas combinações gráficas. Sua camiseta com o slogan “HustleTrees” chamou a atenção por mostrar a grande inspiração da marca em suas peças e logos, a ligação com a natureza. Porém, o seu item mais lembrando e icônico é o moletom esqueleto lançado em 2007 que rapidamente ganhou popularidade entre os ídolos da cultura hip hop.

Em 2011, o fundador da marca Jonas Bevacqua faleceu aos 34 anos de idade em Los Angeles de causas naturais deixando um grande legal para cultura underground com sua filosofia e comprometimento. Em 2017 Robert Wright vende a LRG para multinacional MAD ENGINE, empresa gestora de grandes marcas de confecção como Disney, Marvel e UFC.

 

O Logos da LRG empregam uma estratégia de branding diferente de qualquer outra linha de roupas urbanas. Os quatro logotipos distintos contam a história por trás do sucesso da empresa. O logotipo “Árvore” tem vários significados: as raízes representam o quanto a empresa cresceu; as raízes representam as origens da empresa. O crescimento é representado pelo logotipo "Ciclo". O logotipo "Número 47" é a idade da mãe de Jonas, que ofereceu apoio incondicional quando ele e Robert criaram o LRG. Por fim, o logotipo "Girafa" é um símbolo de elevação, para ver além do resto.

 

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