Rodas De Skate Girl Sub Pop 99a
Descrição:
As Rodas De Skate Girl Sub Pop 99a é indicado ao Street para superfícies lisas garantindo ótima velocidade e aderência no rolê de skate, As Rodas Girl Sub Pop possui a dureza 99a que permite uma rodagem de velocidade mais rápidas em terrenos mais lisos como as pistas.
Detalhes:
* Composição: Polireutano * Dureza: 99a
* Altura: 52 MM * Formato Cônico
* Largura: 33 MM * Acompanha 4 Rodas
* Importado
Sobre a Girl Skateboards:
A Girl Skateboards, a marca inaugural da empresa, surgiu em 1993 depois que uma seleção de pilotos da World Industries - notadamente Mike Carroll e Rick Howard - decidiram fundar sua própria marca.
Além de Howard e Carroll, a equipe original da Girl consistia em Jovontae Turner, Eric Koston, Guy Mariano , Rudy Johnson, Tim Gavin, Tony Ferguson , Sean Sheffey e Jeron Wilson. A empresa evoluiu para uma empresa de distribuição que distribui produtos rígidos de skate, vídeos e filmes de skate e produtos leves. O logotipo da Girl é semelhante ao símbolo nos banheiros femininos e foi desenhado pelo artista interno da Girl, Andy Jenkins, que deixou a empresa para ingressar na Element Skateboards em outubro de 2017. Chamado de "Art Dump", o departamento de design da Girl foi supervisionado por Jenkins e incluiu contribuições de artistas como Geoff McFetridge, Kevin Lyons e Hershel Baltrotsky.
No período que antecedeu o ano 2000, Carroll e Howard estavam filmando para o vídeo TransWorld SKATEboarding Modus Operandi e seu filmador, Ty Evans, convidaram um jovem skatista desconhecido chamado Brandon Biebel para acompanhá-los nas filmagens/sessões de skate. Biebel havia se mudado de Chicago para a Califórnia, EUA e conheceu Evans anteriormente no sul da Califórnia. Na estreia do vídeo em 2000, Carroll pediu a Biebel para se juntar à equipe de sapatos de skate Lakai, seguido por uma oferta para se juntar a Girl vários meses depois. Biebel recebeu status profissional em 2002 [e declarou em uma entrevista de 2012: "Garota, Lakai - isso é um sonho tornado realidade. Eu nunca vou deixar essa merda."
Durante meados dos anos 2000, Girl recrutou novos pilotos amadores Mike Mo Capaldi , Sean Malto e Alex Olson , e estabeleceu o amador Jereme Rogers recebeu status profissional na empresa em 2005. Rogers deixou a empresa em 2007 devido à sua insatisfação com sua realeza pagamentos, [enquanto Capaldi, Malto e Olson receberam status profissional no ano seguinte.