• Grátis para compras acima de R$ 259
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 12x sem juros no cartão
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Como comprar

Pagamento no cartão:

Quando você efetua uma compra online não é necessário validar a senha do cartão utilizado, apenas os dados impressos no mesmo. Cuidando disso, a Hyped 91 efetua uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir que esta operação seja segura para nós e você cliente
Na última etapa antes de finalizar a sua compra você deverá selecionar a opção de pagamento em um, dois ou três cartões de crédito, ou ainda, na opção cartão + boleto, de acordo com o seu desejo. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. No último campo você poderá selecionar o número de parcelas desejadas, além de simular o valor em condições diferentes. A Hyped 91 disponibiliza o parcelamento em até 12x no cartão de crédito, com parcelas mínimas de R$ 50,00. Depois disso, basta revisar os dados cadastrados, não esquecendo também do endereço de entrega e a modalidade de frete escolhida e clicar em EFETUAR O PAGAMENTO. Pronto! Sua compra na Hyped 91 foi realizada.

Pré-captura:
Assim que a compra é efetuada o valor total do pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, isso quer dizer que a sua administradora do cartão já autorizou a operação e o pedido então entrará em análise de segurança, apenas depois desta análise (aprovada) o valor efetivamente será cobrado, caso contrário, o limite retornará ao seu cartão.

Tempo de análise:
Na análise de segurança buscamos validar todos os dados da compra, comprovando que é uma operação legítima, por isso, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para esta operação seja concluída.

• Estornos:
Caso seu pedido não passe, por algum motivo, na análise de segurança do nosso site, será dado o comando imediato para o cancelamento e liberação do limite comprometido. Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Cissa Magazine efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a sua administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão. Para mais informações sobre este tópico, orientamos que você entre em contato diretamente com sua administradora responsável.

• Boleto Bancário

• Emissão do boleto:
Assim que finalizada a compra selecionando o pagamento via boleto bancário você será direcionado de rápida e fácil, para a página onde poderá emitir o seu boleto. Caso não deseje emitir o boleto neste momento você poderá optar por acessá-lo via e-mail (onde receberá uma mensagem com opções simples e rápidas para gerá-lo) ou poderá ainda entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. No boleto terá o desconto de 5% off *Lembrando sempre que o boleto não poderá ser pago após o vencimento,

• Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
Para evitar possíveis problemas, pedimos sempre que você confira os dados do boleto, garantindo se ele foi realmente emitido pela nossa empresa. Dados como o beneficiário e o banco emissor podem te ajudar nesta etapa. Se preferir, você poderá também comparar o número do código de barras do boleto gerado com o mesmo número que é disponibilizado dentro da sua conta no site.

• Prazo de pagamento:
Os boletos gerados sempre tem prazo para pagamento de até 1 dia útil após a compra. Caso ele não seja pago neste período, seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.

• Formas de pagamento do boleto:
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo, nem a cobrança de acréscimos ou aplicação de descontos, bem como, não é permitido o seu pagamento em cheque (tanto à vista como pré-datado).

• Prazo de aprovação:
O prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto bancário é de até 1 dia útil após a efetivação do pagamento. Quando o pedido for aprovado você receberá um e-mail e um SMS notificando-os e informando também que poderemos seguir com o envio do pedido.

• Juros e mora caso não haja pagamento:
Os boletos possuem informações identificando que será cobrado multa e mora caso o mesmo seja pago após o vencimento. Está informação é colocada diretamente pelo banco emissor e pode ser totalmente desconsiderada por você.

• Cancelamento:
Caso deseje cancelar o seu pedido antes do pagamento, é simples, basta não efetuar o pagamento do boleto bancário. Caso seu boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado no site e nenhuma taxa será cobrada.

• Pagamento após o vencimento:
Após o vencimento seu pedido é cancelado automaticamente em nosso site, não sendo mais possível recuperar o mesmo. Por este motivo é muito importante que o boleto não seja pago após a data de vencimento. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data para pagamento.

Importante: Após o vencimento do boleto seu pedido é cancelado e encerrado não sendo possível emitir uma nova via, qualquer valor promocional não poderá ser recuperado.
• Alteração de data de vencimento:
Os boletos gerados ficam vinculados ao seu pedido. Passando da data de vencimento, caso você tenha pago até essa data, ele será aprovado. Caso o pagamento não tenha sido efetuado o pedido será cancelado e a compra encerrada. Não é possível de nenhuma forma alterar a data de vencimento do boleto gerado. Se o seu boleto venceu e você ainda tem interesse na compra, basta efetuar um novo pedido em nosso site, gerando um novo boleto com nova data (não opcional) de pagamento.

• Como gerar uma nova via do boleto:
Para gerar uma nova via de um boleto ainda ativo é simples! Você recebe em seu e-mail uma mensagem com a opção para gerar o boleto. Se preferir, você poderá também, entrar na sua conta através do site e clicar na opção “Imprimir 2ª via do boleto”. * Lembrando sempre que o boleto não pode ser pago após o vencimento.

• Estorno de pagamento após a aprovação:
Caso você já tenha pago o seu boleto e por algum motivo opte pelo cancelamento desta compra, a Cissa Magazine efetuará o estorno do valor pago diretamente em conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a apresentação de comprovante de parentesco. Salientamos que nossas devoluções são efetuadas em remessa, e compensarão em conta, até a meia noite do dia vigente.

Atenção!
Evite fazer compras com o cartão de crédito, transferências bancárias ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou utilizado por muitas pessoas (Lan houses, cafés, universidades, etc...). É extremamente importante manter todos os seus dados na mais completa segurança!

1. Trocas, reembolso, desistências e correções
1.1 Condições para troca por problemas no produto
Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via telefone (47 3370-6336) ou via e-mail (vendas@hyped91.com.br), explicando detalhadamente qual o problema constatado e em que momento este surgiu.
Após o acionamento, será enviada ao cliente, via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para o devido reembolso.
O cliente terá ciência da obrigação de enviar o produto até prazo de validade da reversa informada - contados a partir da data do envio do código. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido, salvo quando esta, for solicitada pela própria Hyped 91 e deverá ser enviada ao endereço informado pela mesma. O valor então será estornado via transferência bancária em nome do titular da compra.
Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

• O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais (caso contrário não será possível troca)
• Qualquer produto tem 90 dias de garantia a partir da data de entrega (é obrigatório a nota fiscal enviando junto ao produto para troca)

Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar no reembolso do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deverá ser bem embalado no ato do reembolso.
1.2 Condições para o exercício do arrependimento da compra
O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado, para solicitar o reembolso do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê o art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), ou via e-mail (vendas@hyped91.com.br), informando o desejo de desistir da compra, especificando o número de identificação da mesma.
Após o acionamento, será enviado ao cliente via e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devido reembolso.
O cliente terá ciência da obrigação de enviar o produto até prazo de validade da reversa informada - contados a partir da data do envio do código. Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido, salvo quando esta, for solicitada pela própria Hyped 91 e deverá ser enviada ao endereço informado ela mesma. O valor então será estornado via transferência bancária em nome do titular da compra.
Para que a troca do seu produto ocorra as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:
• O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso inadequado ou avaria física (ex.: amassados, arranhões, nicados, oxidação, descaracterização do item adquirido, componente queimado, utilização de acessório inautêntico, etc.);
• O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, onde deverá conter todos os acessórios originais, acompanhado de sua respectiva nota fiscal;
Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a tratativa para a solução do problema será bem mais ágil.
É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso o contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar no reembolso do produto sem qualquer aviso prévio.
Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte o mesmo deve ser bem embalado no ato do reembolso e envio.
2. Procedimentos para o ressarcimento da compra
O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.
Assim que o produto chegar no nosso estoque ele passará por uma análise padrão para verificação do produto, e nosso setor responsável entrará em contato com o cliente após este procedimento - o que pode levar até 30 dias corridos.
Para cancelamento de compras realizadas via boleto, serão solicitado os dados bancários do cliente, sendo que o depósito em conta corrente ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis.
Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo, mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco.
Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.
Obs.: O procedimento para o reembolso do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.
Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá a opção de ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou o reembolso do mesmo produto mediante ao pagamento do frete de reenvio.
3. Recebimento do produto
O cliente deverá analisar o seu produto no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto dentro da embalagem estiver avariado, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC da empresa imediatamente, ou através do e-mail vendas@hyped91.com.br ou pelo telefone: (47) 3370-6336
Se o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.
3.1 Procedimento para o recebimento de produto diverso ao da compra
Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto ao nosso lojista parceiro para a devida correção.
Características divergentes da compra:
• Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
• Produto de cor diferente ao adquirido;
• Kit com itens faltantes.
Neste envio, você também deve encaminhar uma cópia da Nota Fiscal (DANFE), e atrás desta, relatar o motivo do reembolso do item para nosso lojista parceiro, isso facilitará para que encontre seu pedido e identifique com precisão o problema ocorrido.