O modelo Fly é um clássico QIX que retornou repaginado e com uma pegada casual. Podendo ser usado em diferentes ocasiões, sempre garantindo seu estilo e conforto que a Qix proporciona em seus produtos.
Sobre a Qix:
Atuando desde 1991 no mercado calçadista, a QIX International especializou-se na produção de tênis para a prática de skate. O diferencial da empresa sempre foi a constante preocupação com a qualidade do produto e o incentivo ao skate, com a organização, apoio e patrocínio de campeonatos, eventos e skatistas. Essa atitude impulsionou a expansão da marca por todo Brasil e, também, a prática e a descoberta de novos talentos do skate pelo país. Hoje, a QIX International patrocina e apoia skatistas nas categorias Profissional e Amador.
A QIX também trouxe de volta sua linha de confecção, mantendo o design e o conceito da sua marca em artigos de vestuário. Atualmente, além da QIX e da linha Roots Culture, a marca tem a Double-G e a MISSY, voltadas para os públicos hip-hop e feminino, respectivamente.
Desde sua criação a QIX International foi a pioneira em diversos aspectos, tanto comerciais, quanto de incentivo ao skate no país. Em 2004 a empresa levou, pela primeira vez, seus skatistas profissionais em circuitos e campeonatos europeus de renome. A QIX Tour Europa passou pela França, Portugal, Espanha, Alemanha, República Tcheca e Holanda.
A mesma política foi mantida, de forma pioneira, no Brasil, com tours que percorreram o país, demonstrações, sessão de autógrafos, distribuição de pôsteres e brindes, sessões de fotos e vídeo. A QIX International também continua investindo no patrocínio, apresentação e apoio de campeonatos e circuitos em vários estados do Brasil, área em que sempre se destacou no cenário nacional. No ano 2007 e 2008, por exemplo, direcionou investimentos para o Circuito Brasileiro Amador da QIX, um dos eventos de maior repercussão no skate nacional. E em 2016 apresentou o Damn Am Brasil, um dos mais importantes eventos de skate amador do mundo e que, pela primeira vez, foi realizado na América do Sul.
E a evolução e pioneirismo não param!