Boné Oakley Tincan Cap Aba Curva
Descrição
O Boné Oakley Tincan Cap possui várias cores para melhor combinar com seu look, é confeccionado em poliéster e elastano que garante conforto e bem estar, a faixa na parte interna do Tincan possui elasticidade que permite melhor encaixe na sua cabeça e maior conforto.
O Boné Oakley Tincan possui 6 vias respiráveis para melhor dissipação do suor e maior ventilação, para finalizar o design o Oakley Tincan possui o logo da marca em metal na parte frontal.
Detalhes:
* Composição: 96,8% Poliéster 3,2% Elastano * Logo Oakley Mark II metálico aplicado no frontal
* Aba Curva * Faixa acolchoada para controle de suor
* Fechado * Importado
* Logo Oakley Bordado Na Parte De Trás
Cuidados e Limpeza:
* Limpe seu Boné Oakley Tincan com um pano úmido ou escovas de cedas macias
* Na secagem, seque ele sempre na sombra, não utilize secadora de roupas ou secador de cabelo.
* Para retirar odores deixe em local arejado e fresco
* Não Colocar na Máquina de Lavar
* Não deixar de molho
Sobre a Oakley:
Oakley, Inc. é uma empresa norte-americana fundada em 1975 por Jim Jannard. Os principais produtos da marca são óculos de sol e óculos esportivos, principalmente de esqui. A empresa também fabrica relógios, roupas, bolsas, tênis, mochilas, óculos, bonés, óculos de futebol americano, guarda chuvas, entre outros produtos.
A Oakley foi iniciada em 1975 por Jim Jannard em sua garagem, com um investimento inicial de U$300. O nome Oakley foi dado em homenagem ao cão de Jim Jannard, um Setter inglês. Jannard inicialmente vendia em eventos de motocross o que ele chamava de "The Oakley Grip". Jannard também vendia borrachas para guidão de motocicletas. O material utilizado no produto era chamado de "Unobitanium", uma criação própria de Jannard que não escorregava da mão dos pilotos quando molhado. O Unobitanium é até hoje usado nos óculos da Oakley, principalmente no suporte do nariz.
Algum tempo depois, Jannard percebeu que somente a venda das borrachas para os guidões não havia trazido tanto sucesso para a marca. Em 1980, Jannard lançou um novo par de óculos chamado O-Frame, com o logotipo da marca na alça para que fosse reconhecida, porém não obteve sucesso com o lançamento, que foi extinto tempos depois. Em 1984 a Oakley lança um óculos escuros chamado Eyeshade, que era feito de plástico e tinha lentes removíveis. Esses óculos foram popularizados por Greg LeMond, vencedor do Tour de France, e outros ciclistas profissionais. A Oakley começou a introduzir novos modelos de óculos de sol, entre eles o Blade, o Razor Blade, Frogskins e Mumbos, que depois evoluiram para a série de óculos M-Frame.
A Oakley assinou em setembro de 2004 um acordo de quatro anos para a fabricar os óculos utilizados na Fox Racing. Esses óculos são comercializados com o nome de Fox Eyewear.
Em 2006, a Oakley adquiriu o grupo Oliver Peoples, uma fabricante de óculos de luxo.
Em 21 de julho de 2007, o grupo italiano Luxottica anunciou um plano de fusão com a Oakley em um negócio de U$2,1 bilhões. Em 15 de novembro de 2007 a fusão foi concluída.