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Cinto Vans Deppster II Web Belt Masculino Em Lona

Cinto Vans Deppster II Web Belt Masculino Em Lona
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Descrição do produto

Cinto Vans Deppster II Web Belt Masculino Em Lona

Descrição: 

O Cinto Vans Deppster II Web Belt Masculino Em Lona é a escolha perfeita para quem busca estilo e praticidade no dia a dia. Feito em lona resistente, este cinto garante durabilidade e conforto para te acompanhar em todas as ocasiões.

Características:

* Material: Lona resistente

* Fivela: Metal com logo da Vans em relevo

* Largura: 4 cm

* Comprimento: 110 cm

Benefícios:

Durabilidade: A lona resistente garante que o cinto dure por muito tempo.
Conforto: O material macio e a fivela ajustável proporcionam conforto durante todo o dia.
Estilo: O design clássico e a logo da Vans dão um toque de estilo urbano ao seu look.
Versatilidade: O cinto é perfeito para usar com jeans, calças chino, shorts e até mesmo com vestidos.
Ajuste perfeito: A fivela ajustável permite que você ajuste o cinto ao seu tamanho ideal.


Onde usar:

Dia a dia: O cinto é perfeito para usar no dia a dia, para trabalhar, estudar ou sair com os amigos.
Eventos casuais: O cinto também pode ser usado em eventos casuais, como churrascos, aniversários e shows.
Atividades ao ar livre: O cinto é resistente o suficiente para ser usado em atividades ao ar livre, como caminhadas, trilhas e viagens.

Dicas de cuidado:

Limpe o cinto com um pano úmido e sabão neutro.
Deixe o cinto secar ao ar livre.
Não lave o cinto na máquina de lavar.
Não use produtos químicos para limpar o cinto.

Sobre a Vans:

1966. Os irmãos Paul e Jim Van Doren, ao lado dos sócios Gordon Lee e Serge Delia, inauguraram o novo negócio no número 704 da East Broadway na cidade de Anaheim, na Califórnia, em 16 de Março. A Van Doren Rubber Company era uma empresa única e pioneira, por fabricar e vender tênis no mesmo lugar, direto ao público.
Naquela primeira manhã, 12 clientes compraram tênis da Vans, que foram fabricados durante a tarde e entregues na manhã seguinte.

NASCE O TÊNIS VANS #44, HOJE CONHECIDO COMO AUTHENTIC.


O nome “House of Vans” é utilizado pela primeira vez, nas vitrines da loja de Anaheim.

SKATISTAS QUE GOSTAVAM DOS RESISTENTES TÊNIS DA VANS E SUAS SOLAS GROSSAS DE BORRACHA SÃO VISTOS USANDO MODELOS DA FÁBRICA/LOJA POR TODO O SUL DA CALIFÓRNIA.

1976. O tênis Vans #95, hoje conhecido como Era, é desenvolvido ao lado de Tony Alva e Stacy Peralta, com proteção extra no colar e cores contrastantes. O tênis se torna um uniforme para toda uma geração de skatistas.


O LOGO “VANS OFF THE WALL” É APRESENTADO.

1977. O tênis Vans #36, o Old Skool, é lançado com a hoje famosa Vans Sidestripe nas laterais. O Old Skool é o primeiro tênis da Vans que utilizou couro em sua construção. O que começou como um rabisco de Paul Van Doren, originalmente chamado de “Jazz Stripe”, se tornou um dos ícones da marca Vans.

O tênis Vans #98 é também apresentado e com a ajuda de muitos skatistas e atletas de BMX, o Vans Slip-On virou uma febre no sul da Califórnia e vai se tornar o maior ícone da Vans para as gerações futuras.

NO FINAL DOS ANOS 1970, A VANS POSSUÍA MAIS DE 70 LOJAS POR TODA A CALIFÓRNIA E ERA DISTRIBUÍDA NOS EUA E NO MUNDO.

1978. O Sk8-Hi é apresentado em 1978 como o “Style #38”, com uma nova leitura da já icônica Vans Sidestripe em um modelo inovador. Como o segundo modelo a utilizar a primeira marca reconhecível da Vans, na época batizada de “Jazz Stripe”, o Sk8-Hi levou a funcionalidade do mundo dos tênis de skate para um novo patamar – na altura da canela, região abusada pelos skatistas de piscinas daquela época. O Sk8-Hi protegia os ossos dos skatistas ao mesmo tempo que trazia um novo visual para os tênis de skate.


1982

O Vans Slip-Ons ganhou atenção e apelo internacional quando apareceu nos pés de Jeff Spiccoli, personagem interpretado por Sean Penn no filme Fast Times at Ridgemont High (em português, Picardias Estudantis).

1984
A Vans entra em um Chapter 11, processo que permite empresas em falência a se re-organizarem financeiramente por um determinado período de tempo. Mesmo que os produtos de skate e BMX da Vans vendiam muito bem, toda uma outra seleção enorme de produtos desestabilizavam as finanças da marca e a Vans acumulou uma enorme dívida.

O Júri aprovou o processo de re-organização com a condição que Paul Van Doren voltasse a ser o presidente da marca. Paul disse aos funcionários que eles não teriam aumento pelos próximos 3 anos e que haveriam cortes em todos os setores, menos na qualidade dos produtos da Vans.

1987
EM 3 ANOS, A VANS DEVOLVEU AOS SEUS CREDORES TODOS OS US$12 MILHÕES DA DÍVIDA ANTIGA E DO PROCESSO CHAPTER 11.
1
1988. O Vans Steve Caballero, também conhecido como Full Cab, é apresentado e marca como o primeiro tênis de skate assinado por um skatista. A Vans cria a linha Mountain Edition, com materiais resistentes às gélidas condições de tempo do Hemisfério Norte.

1991
A VANS ENTRA NO MUNDO DAS AÇÕES VALENDO US$14 NO ÍNDICE NASDAQ.


1993
A Vans cria a linha de botas de snowboard.

1995
A Vans patrocina a Warped Tour pela primeira vez. Em 2001, a Vans comprou todas as ações da já re-batizada Vans Warped Tour, a série de festivais mais antiga em atividade nos EUA.


1996
A VANS PATROCINA O PRIMEIRO EVENTO DO TRIPLE CROWN OF SKATEBOARDING.
A Vans e a marca nova-iorquina Supreme iniciam a longa parceria que segue até os dias de hoje com uma coleção colaborativa de Old Skools.

1997
A Vans cria a maior série de eventos de action sports da história com a compra da Triple Crown of Surfing. Em 2000, a Vans Triple Crown Series incluía eventos de BMX, skate, surf, wakeboard, snowboard, motocross freestyle e supercross. A Series era transmitida pela ESPN2.

1998
A VANS ABRE A PISTA VANS SKATEPARK AT THE BLOCK, EM ORANGE – CALIFÓRNIA, COM MAIS DE 5.000 METROS QUADRADOS DE PISTAS INDOOR E OUTDOOR.
Daniel Franck leva a medalha de prata nas Olimpíadas de Inverno com botas de snowboard da Vans, em Nagano – Japão.

2000
A VANS É NOMEADA PELA FORBES COMO UMA DAS “200 MELHORES COMPANIAS PEQUENAS DOS EUA”, EM 2000.


2001
A Vans co-produz o documentário “Dogtown and Z-Boys,” dirigido por Stacy Peralta sobre as origens do skate e as personalidades que desenvolveram o esporte. O filme ganhou os prêmios de Escolha da Audiência e Melhor Diretor no festival Sundance. O documentário é narrado por Sean Penn.


A VANS FECHA CONTRATOS COM AS EMISSORAS NBC SPORTS E FOX SPORTS PARA A TRANSMISSÃO DOS EVENTOS VANS TRIPLE CROWN SERIES.
A Vans compra as ações da Vans Warped Tour, o festival itinerante mais antigo em atividade nos EUA.

2002
DOGTOWN AND Z-BOYS É LANÇADO NOS EUA PELA SONY PICTURES CLASSICS EM ABRIL. NO BRASIL, FOI LANÇADO EM DISTRIBUIÇÃO LIMITADA EM CINEMAS DO RJ E SP E EM SEGUIDA FOI LANÇADO EM DVD.
Danny Kass e Doriane Vidal ganham medalhas nos Jogos Olímpicos de Salt Lake City Olympic usando as Vans snowboard boots.

2003
O time da Vans faz sua primeira tour internacional com “Pleased to Meet You Tour”, passando por 7 países na Europa e voltando para os EUA em uma sequência de 30 cidades.

A VANS TRIPLE CROWN SERIES CRESCE MAIS AINDA EM TAMANHO, COM AUDIÊNCIA DE MAIS DE 285,000 PAGANTES E OUTROS 50 MILHÕES DE ESPECTADORES ASSISTINDO PELA NBC SPORTS E FOX SPORTS.
A Vans lança a coleção Vault by Vans, oferecendo uma mistura entre os clássicos eternos da Vans com materiais e designers do mundo do high-fashion.

2004
A Vans cria o Vans Customs, no site vans.com, dando a chance para todos se tornarem designers de tênis criando versões personalizadas de Slip-Ons em centenas de combinações de cores e padrões. Em outubro, o Old Skool foi adicionado entre os modelos disponíveis no Vans Custom.


Em Junho a VF Corporation completou a compra da Vans por US$396 milhões, incluindo as ações na bolsa.

A VANS WARPED TOUR CELEBRA SEU DÉCIMO ANIVERSÁRIO QUEBRANDO O RECORDE DE MEIO MILHÃO DE PAGANTES NA MESMA TEMPORADA.


2005
Em um evento tido como o “melhor campeonato de bowl da história” por muitas cabeças da indústria do skate, a estreia da Pro-tec Pool Party na lendária réplica da piscina Combi, na pista da Vans em Orange County, com o skaters Rune Glifberg, Chris Miller e Cara-Beth Burnside como vencedores. O evento em 14 de maio foi realizado com casa cheia e serviu como limite entre os novos pros e os eternos masters.

A Vans cria (novamente) um novo conceito para os campeonatos de street skate com o Vans Downtown Showdown, realizado nos estúdios da Universal no feriado do dia do trabalho. Marcas de skate foram convidadas a desenhar os obstáculos da pista que posteriormente foram transportadas para a pista da ponte do Brooklyn. O time da Toy Machine ganhou o título, enquanto Chris Cole e Angel Ramirez levaram os prêmios de Pro e Amador.

O MUNDO DO BMX FREESTYLE SE CONCENTROU EM LAS VEGAS NO FIM DE SETEMBRO PARA O PRIMEIRO VANS/HARD ROCK LET IT RIDE BMX JAM. O TÍTULO DE DIRT FOI CONQUISTADOR POR RYAN GUETTLER E O STREET POR SCOTTY CRANMER.
A Vans continua com seus trabalhos colaborativos através da Vault by Vans, nesse ano com o gigante Marc Jacobs e a marca de Orange County Trovata, ambos esgotando em seus canais de distribuição.

2006
A VANS CELEBRA 40 ANOS NO CENTRO DA CULTURA JOVEM.

Já reconhecida como a líder no segmento footwear para action sports, a Vans lança uma ampla coleção de vestuário para homens e mulheres. O Pro skater Anthony Van Engelen é o primeiro aleta a ser patrocinado pela então jovem Vans Apparel.

A Vans revigora suas antigas amizades quando a lenda do skate Christian Hosoi se une ao time. Os skatistas celebraram com a edição especial do Sk8-Hi batizada de Rising Sun, utilizando o famoso gráfico popularizado por Hosoi nos anos 1980.

2007
O Rock and Roll Hall of Fame reconheceu os esforços e significiância da Vans Warped Tour para a comunidade do punk rock e skate com uma exibição especial, narrando os 12 primeiros anos do festival.


A Vans lança sua coleção mais comentada até hoje, na série Vans x The Simpsons. Apresentando material original desenvolvido pelos artistas Kaws, Stash, Gary Panter, Geoff McFetridge, Dave Flores, Futura, Mr. Cartoon, Sam Messner, Taka Hayashi, Tony Munoz, Todd James e Neckface.

2008
A VANS LEVA SUA MARCA E CULTURA PARA A CHINA COM A ABERTURA DA PRIMEIRA LOJA DA VANS EM XANGAI.
O surfista da Vans de longa data Joel Tudor se torna o primeiro surfer dentro do programa de vestuário (apparel) da marca.

2009
HARRY N. ABRAMS PUBLICA “VANS: OFF THE WALL, STORIES OF SOLE FROM VANS ORIGINALS” LIVRO QUE RECONTA A HISTÓRIA DA MARCA COM DEPOIMENTOS DE LENDAS DOS ACTION SPORTS, ARTISTAS E MÚSICOS QUE AJUDARAM A MOLDAR A CARA DA VANS COMO UM ÍCONE DA CULTURA CALIFORNIANA.


2010
A Vans abre um espaço para eventos no Brooklyn – NY, batizado de House of Vans, com show do Public Enemy e uma pesada sessão de bowl com Tony Alva, Steve Caballero e Omar Hassan.

326 escolas ao redor dos EUA participaram do Vans Custom Culture, campeonato de customização de tênis para escolas de ensino médio que culmina com as 4 escolas finalistas viajando para o QG da Vans em um final de semana com atividades que incluem a visita ao Museu de Arte de Orange County. A escola ganhadora Rio Rancho High School de New Mexico recebeu US$10.000 para os seus programas de arte.

Joel Tudor e a Vans criam o Joel Tudor Duct Tape Invitational, série de campeonatos para elevar o nível do surf progressista sobre longboards. Nos dois primeiros anos, os campeonatos Duct Tape foram realizados em surf spots icônicos como Virginia Beach, Montauk, Santa Cruz, Malibu e Salinas, na Espanha.

A Vans se uniu com a boutique de surf Thalia para abrir seu primeiro espaço de vendas em parceria, a Vans by Thalia Surf Shop. A loja dava destaque às linhas de footwear e vestuário de surf, além de uma seleção de peças lifestyle.

2011
A Vans lança o filme “Get-N Classic, Vol. 1”, primeiro longa de surf da marca, estrelado pelos irmãos Gudauskas, Joel Tudor, John Florence e o time da Vans Surf. O programa de surf da Vans estava animado com a entrada do primeiro australiano do time, Wade Goodall, ao lado de um dos melhores surfistas do mundo, Dane Reynolds.


A expansão global da Vans segue com novos feitos que incluem distribuição na Índia, a primeira loja em parceria internacional com a Off the Hook (OTH) em Montreal e Vans by Fly Streetwear em Shanghai, além da abertura das primeiras lojas próprias da Vans no México.

Nos EUA, a Vans abre sua primeira loja em parceria com uma marca da costa leste americana, com a Vans DQM General no SoHo, em Manhattan.


Em Novembro, a Vans ultrapassa US$1 bilhão em vendas anuais pela primeira vez em sua história, como a primeira marca individual de skate no mundo a alcançar esse patamar.

A ESTRELA DA SÉRIE “TWILIGHT/CREPÚSCULO” KRISTEN STEWART CIMENTA O SEUS PÉS NA CALÇADA DA FAMA EM HOLLYWOOD USANDO UM PAR DE SLIP-ON QUADRICULADOS, DEIXANDO IMPRESSO PARA TODA A ETERNIDADE O FAMOSO PADRÃO DA WAFFLE SOLE DA VANS.
2012
A Vans celebra o vigésimo aniversário do Half Cabs, tênis icônico assinado por Steve Caballero, amplamente reconhecido como o mais importante tênis de skate da história.


No Room for Rockstars é lançado em Abril como o primeiro documentário sobre a Warped Tour, produzido pelo mesmo time responsável por Dogtown and Z-Boys. O filme foi aceito no festival Slamdance como um filme indicado pela premiação e foi para o topo da lista de mais baixados pelo iTunes.

O VANS TRIPLE CROWN OF SURFING CELEBROU 30 ANOS COMO O MAIOR EVENTO DE SURF.
Vans apresenta a nova tecnologia de absorção de impacto UltraCush Lite na coleção de tênis LXVI. A UltraCush Lite é construída com uma mistura proprietária de diversos tipos de espuma, em variações de densidade, desenvolvidas para garantir a mais intensa absorção com menor peso.

A Vans apresentou a primeira sola-caixa vulcanizada. A tecnologia WAFFLECUP™ combina o melhor dos dois mundos de sola, com o apoio e durabilidade da sola-caixa com o controle e boardfeel da tradicional sola vulcanizada da Vans.

VANS’ GET-N CLASSIC VOL. 2 É LANÇADO EM NOVEMBRO.


2013
Em um ano de muitas celebrações, a Vans comemorou os 10 anos da coleção Vault by Vans.


A Vans celebrou os 20 anos de herança no snowboard com o filme Twenty Years: Off the Wall, On the Snow, produzido com Mike Hatchett, lendário cineasta e fundador da Standard Films.

Comemorando os 20 anos de neve, a Vans lança a coleção de vestuário Mountain Edition Apparel, com peças que vão do streetwear tradicional até produtos técnicos desenvolvidos para o uso na neve.


A Vans colabora com a banda Metallica. Cada membro do Metallica – James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo – desenharam seus próprios modelos e colaboraram com os atletas da Vans Pat Moore, Steve Caballero, Nathan Fletcher e Tony Trujillo para uma série especial de vídeos na antiga OffTheWall.TV, definindo o que é fazer parte da família da Vans.

EM JULHO, A VANS SE TORNOU O PATROCINADOR DO US OPEN OF SURFING EM HUNTINGTON BEACH, CALIFÓRNIA.

A Vans se une com a Disney para a coleção colaborativa em 2013, utilizando alguns dos mais amados personagens da Disney como Mickey Mouse, Winnie the Pooh e Donald Duck em clássicos tênis da Vans, re-lançando padrões do passado que tinham sido esquecidos em nossos arquivos.

Mais de 1.000 escolas dos 50 estados norte-americanos participaram do Vans Custom Culture. Contando com o apoio da truth, Americans for the Arts e Journeys para divulgar a importância dos programas de artes nas escolas de ensino médio.

Vans Custom Culture expande para o Brasil, com 50 escolas participantes no primeiro ano.

HOUSE OF VANS TOMA O MOHAWK STAGE NO FESTIVAL EM AUSTIN SOUTH BY SOUTHWEST, NO TEXAS.
O skatista professional Chima Ferguson e a Vans criam o tênis Chima Pro, o primeiro tênis assinado de skate de um novo atleta da Vans em 6 anos.

O curta-metragem Ductumentary é lançado divulgando a importante contribuição de Joel Tudor para o surf. Dirigido por Graham Nash e Reagan Richie, o filme traz Joel Tudor, Alex Knost, Tyler Warren, Ryan Burch, Jared Mell e mais.

A Vans inicia suas transmissões ao vivo pela internet no Triple Crown of Surfing. A transmissão permite mais de 3.5 milhões de espectadores de mais de 70 países assistirem simultaneamente a competição - um recorde na época. O dia da final teve mais de 1 milhão de espectadores simultâneos.

2014
IOURI ‘IPOD’ PODLADTCHIKOV LEVA O OURO NOS JOGOS OLÍMPICOS DE SOCHI, USANDO BOTAS DE SNOWBOARD DA VANS, TIRANDO O ANTIGO MEDALHISTA SHAUN WHITE DE SEU TRONO.
A Vans lança a campanha Living Off The Wall. Apresentando documentaristas de diversos pontos do globo com filmes que personificam o espírito Vans Off The Wall.

Em Março, a Vans abre uma pista com mais de 5.000 metros quadrados em Huntington Beach California. 1,000 pessoas presenciaram o dia de inauguração com sessões de skatistas de elite como Geoff Rowley, Johnny Layton, Kyle Walker e Christian Hosoi.

A Vans se une com a franquia Beatles para criar a coleção The Beatles Yellow Submarine by Vans, inspirada na arte do icônico disco/filme The Yellow Submarine.

Em Março, a Vans leva a parceria com o festival SXSW um pouco mais além, com 5 dias de eventos no palco House of Vans at the Mohawk e também na Vans Village, com sessões diárias de “open-mic” para músicos locais, além de uma pista de BMX e loja pop-up com toda a experiência de varejo que a Vans proporciona. A Vans também lança 4 modelos de tênis em colaboração com músicos durante o festival.

Em Maio, a Vans celebra a décima edição da Vans Pool Party, com a categoria Legends pela primeira vez. Os vencedores da categoria Legend são Chris Miller, Jeff Grosso, e Christian Hosoi. Os vencedores entre os Masters são Bruno Passos, Brian Patch, e Darren Navarette.


O lendário skatista Geoff Rowley é adicionado ao impressionante programa de vestuário da Vans. Rowley é 100% skate, agora 100% Vans.


A VANS WARPED TOUR CELEBRA 20 ANOS DE MÚSICA E ABRE A TEMPORADA COM UMA TRANSMISSÃO AO VIVO DO PRIMEIRO DIA DE FESTIVAL.
Em seu quarto ano, 2.000 escolas norte-americanas participam do Vans Custom Culture. A Vans investiu mais de US$375.000 nos programas de arte em escolas de ensino médio até hoje. O Vans Custom Culture Brasil chega ao seu segundo ano, com 147 escolas participantes.


A Vans vai para uma galáxia muito, muito distante em uma coleção de outro mundo com as artes originais da primeira trilogia Star Wars. A Força é forte na Vans, oferecendo produtos que vão dos Classics até Vault by Vans, passando por vestuário e acessórios masculinos e femininos. Ao combinar a herança da Vans com os personagens icônicos de Star Wars, as duas entidades criaram uma visão única que esse universo ainda não conhecia.

Em Julho, Get-N Classic Vol. 3 é lançado, estrelado pelo Vans Surf Team, incluindo as lendas Nathan Fletcher e Joel Tudor, Dane Reynolds, os irmãos Gudauskas, Dylan Graves, Ivan e Nathan Florence, Leila Hurst, e muito mais!

A Vans, em parceria com a Berklee College of Music, a faculdade líder em ensino de música contemporânea, anunciam com orgulho que Miette Hope-Goldman, cantora e compositora então com 17 anos, foi nomeada como a ganhadora da primeira bolsa de estudos do programa Vans Berklee Off The Wall – um curso de quatro anos, cobrindo mensalidades, acomodação e alimentação.


Em Agosto, a House of Vans London foi aberta, com 3.000 metros quadrados de arte, música e skate sob o mesmo teto, dentro de uma estação de trem desativada em Waterloo. Representando a eclética diversidade de Londres sendo abraçadas pela Vans, a HoV é aberta como um compromisso à criatividade - nutrindo ela para as próximas gerações.

Steve Van Doren, ao lado das lendas Tony Alva e Christian Hosoi, viajaram para Boston em Outubro para inaugurar a esperada Lynch Family Skatepark. Por mais de uma década, a entidade Charles River Conservancy vem lutando para garantir um espaço seguro e gratuito para os skatistas e BMXers da região.

>A Vans é escolhida como a Marca do Ano pela revista Footwear News, durante a festa de Conquistas do Ano em Dezembro de 2014. Carol Lim e Humberto Leon da marca Opening Ceremony e diretores criativos da Kenzo apresentaram o prêmio ao presidente da Vans Kevin Bailey.

A VANS APRESENTA SEU NOVO ESPAÇO NO BAIRRO FASHION DE APGUJEONG EM SEOUL, CORÉIA DO SUL. COM DOIS ANDARES EM UMA ÁREA DE 350 METROS QUADRADOS NO CORAÇÃO DA RODEO STREET, A NOVA LOJA EM APGUJEONG PRESTA HOMENAGEM À HERANÇA DA VANS EM UMA IMERSIVA EXPERIÊNCIA DE VENDA, REPLICANDO AS ANTIGAS LOJAS CALIFORNIANAS DA MARCA DOS ANOS 1960. EM DEZEMBRO, A COMUNIDADE SKATISTA LOCAL CELEBROU A ABERTURA DA LOJA COM A LENDA DO SKATE TONY ALVA.
2015

Em Maio, a Vans novamente faz história no skate com o lançamento do muito esperado filme PROPELLER: A Vans Skateboarding Video, o primeiro vídeo completo de skate da Vans. Esse momento garantiu uma enorme exposição internacional do Vans Pro Skate Team e ainda mais cobertura global da reconhecida tradição da Vans com o skate. PROPELLER se tornou o filme de skate a quebrar recordes de vendas mais rapidamente no iTunes.

No verão de 2015, a Vans lança as coleções Disney and Vans 'Young at Heart' e Vault by Vans x Takashi Murakami. Essas colaborações se tornaram best-sellers ao redor do planeta.

A VANS LANÇA A PRIMEIRA COLEÇÃO DE VESTUÁRIO ASSINADA POR GEOFF ROWLEY, EM CONJUNTO COM O LANÇAMENTO DO NOVO TÊNIS ROWLEY SOLOS.
O time de integração digital da Vans recebeu o prêmio “2015 VF Pinnacle Award”. Esse prestigioso prêmio é entregue anualmente a um time da VF global que mais avançaram dentro das estratégias do grupo através de colaborações e excelência dentro dos padrões da VF.

2015 marca o décimo aniversário da coleção Vans Syndicate, uma celebração a diversidade de ideias, atitudes e influências do skate dentro da linha Pro Skate da Vans. A Vans paga seus tributos ao re-lançar colaborações originais da Vans Syndicate representando uma década de estilo iconoclasta e herança.

Características

Características Gerais

Esportes
Skate
Casual
Gênero
Unisex

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